A Prefeitura Municipal de Santa Bárbara de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde e Núcleo de Vigilância Epidemiológica informa a população, que foi realizada a TELAGEM nas fossas sépticas de Santa Bárbara de Goiás, com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que, é o responsável pela Dengue, Chikungunya e Zica vírus.

É necessária, a colaboração de toda população para que essa proliferação seja evitada, por isso o Núcleo de Vigilância Epidemiológica pede que a população coloque cano nas fossas, para que posteriormente possa ser colocada a tela, e, se tiver algum buraco envolto da fossa que ele seja tampado. Quem precisar de tela é só solicitar aos agentes de endemias, ou ligar para secretaria de Saúde, pelo telefone 062 3683 1445

Lembrando a todos que a dengue mata. Vamos juntos combater o mosquito Aedes Aegypti.