A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Bárbara de Goiás tem uma ótima notícia para compartilhar. A Carreta da Prevenção estará na cidade, nos dias 29, 30 e 31 de maio, para realizar exames de mamografia e citopatológico.
As mulheres entre 40 e 69 anos são o público-alvo para o exame de mamografia, que é fundamental para a detecção precoce do câncer de mama. Já as mulheres entre 18 e 64 anos devem fazer o citopatológico, que é importante para prevenir o câncer de colo do útero.
O agendamento para os exames deve ser feito na Secretaria Municipal de Saúde de Santa Bárbara de Goiás. É importante não deixar para a última hora e garantir o seu lugar na agenda.
Lembrando que a prevenção é sempre a melhor opção.
Cuide da sua saúde e não deixe de realizar esses exames importantes. Contamos com a participação de todos!